Zé Felipe & Miguel

18/02/2021

Donos do single "Uma Cerva Anula Uma Errada", Zé Felipe & Miguel prometem agitar a nova geração sertaneja. 

Nascidos em Brasília, os cantores Zé Felipe & Miguel começaram a trabalhar juntos em 2016, mas desde cedo já fazem parte do universo da música sertaneja. Zé Felipe era produtor musical e sempre foi um músico virtuoso, tocou com Chico Rey e Paraná, dupla sertaneja bem tradicional. Miguel possui 10 anos de carreira e chegou a ter uma outra dupla.

Os sertanejos já trilharam um bom caminho na música, gravando três projetos ao vivo. O primeiro EP da dupla, intitulado "Na Garagem" e lançado pela gravadora Sony Music, possui sete canções autorais, contando com um repertório escolhido a dedo, indo do tradicional sertanejo ao reggae e pop.

Em 2017 dupla lançou alguns singles, alcançando popularidade nacional como a música "Faz de Conta", indo parar em vários veículos de comunicação como Globo, Record, Veja, Quem. A música que aborda de maneira divertida as idas e vindas do amor, tem como tema o relacionamento do Neymar e Bruna Marquezine.

Em 2019, Zé Felipe & Miguel lançaram seu segundo EP "A Vontade", com uma pegada mais acústica e já contabiliza mais de 500.000 streams nas plataformas digitais.

Nesse mesmo ano, participaram do 1º Reality Show Sertanejo do Brasil, chamado "O Próximo nº1 Villa Mix", onde cantaram para Luan Santana e Jorge & Mateus, alcançando o 2º lugar na competição. O reality show foi transmitido ao vivo pela plataforma Youtube e hoje, o episódio que a dupla participou tem quase 30 milhões de visualizações.

Em 2020, a dupla disponibilizou o seu terceiro trabalho, o EP "Zé Felipe & Miguel no Lago", gravado em uma flutuante no lago Paranoá, em Brasília. Contando com quatro músicas inéditas, sendo três de autoria da dupla, com destaque para "Uma Cerva Anula Uma Errada" que vem conquistando o público desde o seu lançamento nas plataformas digitais.

Os cantores vêm se organizando para a gravação do DVD que será realizado em Goiânia, mas esse projeto que tinha como previsão abril de 2020, mas acabou sendo adiado para 2021.

"De lá pra cá, estamos nos organizado para o nosso novo DVD, que será gravado em Goiânia e terá participações especiais", afirma Miguel.

Carismáticos, humildes, talentosos e dedicados, os meninos sempre contaram com o apoio dos seus familiares, além do carinho e respeito pelos seus fãs e prometem agitar a nova geração do sertanejo com suas canções.

Confira o videoclipe de "Uma Cerva Anula Uma Errada":

Siga "Zé Felipe & Miguel" nas redes sociais:

Instagram: @zefelipeemiguel YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCMSVllsVhdkMouvEDHQDWQw

Divulga Zé Felipe & Miguel - Ana Ruis e Fabiana Bertoreal - divulgazfem@gmail.com