Villa Country anima fim de semana com música ao vivo e feriado com Double Gin

08/10/2020

Balada sertaneja oferece o melhor da música neste feriadão contando com apresentações ao vivo entre 14h e 22  

O Villa Country surge mais uma vez como a melhor opção de entretenimento neste fim de semana. A casa sertaneja mais importante da América Latina oferece ao público diversão de qualidade com responsabilidade. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, a balada apresenta música ao vivo, das 14h às 22h, para o público e para fazer parte deste restrito grupo, basta fazer sua reserva. Corra que as vagas são limitadas!

De forma prudente, consciente e seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, o Villa Country apresenta no sábado, dia 10 os shows de Jonathan Felix e Thiago e Bred e Breno; no domingo, dia 11 é a vez de Edson e Enrique e Giancarlo e Juliano e na segunda-feira (FERIADO) chegam para animar a festa as duplas Bruno e Márcio e Jonathan Félix e Thiago. IMPORTANTE: a confraternização de segunda trás de volta o tão amado festival "Sertanegin" - patrocinado pelo gin Tanqueray - onde quem comprar uma dose ou drink da bebida, levará outra de brinde.

A capacidade será extremamente reduzida para que não haja aglomeração social. O cardápio proporcionará drinks, petiscos, lanches e a famosa e deliciosa feijoada. Se você não quer ficar fora dessa, faça já sua reserva através no whatsapp. 11 98724-0123.

Data: 10, 11 e 12 de outubro de 2020
Horário de Abertura da casa: 14h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Reserva: via WhatsApp no número: 11 98724-0123Mais informações: https://www.villacountry.com.br
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.

Muitos nomes tiveram a casa como seu placo principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns nomes que passaram pelos palcos da balada quando estavam no início de carreira. "O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante", completa Rionegro.

Assessoria Villa Country | Talento Comunicação - Fabiana Villela