Tierry participa do ReZenha Musical

07/04/2021

O sucesso além de 'Rita'  

Natural de Salvador, capital baiana, considerado uma fábrica de músicas de sucesso, foi carinhosamente apelidado de 'Tiehit'. Com importantes parcerias, ele estourou no norte e nordeste e, aos poucos, foi ganhando o Brasil! Dono de 11 a cada 10 Hits, conquistou o país e suas principais vozes.

Após o estouro da música 'Rita', Tierry finalmente pode mostrar a cara por trás das canetas. Vale lembrar sucessos como cem mil (Gusttavo Lima), Olhares sinceros (Jorge e Mateus), Choque térmico (Luan Santana), Eu, ela e a amiga dela (Xand avião), Dançando (Ivete Sangalo), Puxa, agarra e beija (turma do pagode), são apenas uma amostra grátis desse acervo de composições.

Hoje trabalha o álbum 'acertou na mosca', no qual finalmente alcançou seu objetivo como cantor, carreira que cogitou desistir até, despretensiosamente acertar na mosca!

Durante a pandemia Tierry se destacou com lives, participações e lançamentos; participou do programa do Faustão e classificou o momento como um dos mais importantes da história dele. Foi nesse período também que trouxe a música 'Já peguei coisa pior', mas que ele mesmo classifica como desnecessária pro momento: 'eu não consigo mais cantar ela e só tentarei novamente quando tudo isso passar! A leitura cômica ultrapassou e deixou de ser engraçado. O momento não merece isso!', emociona-se.

Vindo por aí o cantor anuncia, no mínimo, que vinte hits estão na agulha para serem lançados e trabalhados no projeto que está em andamento. Podemos afirmar que vem muito mais pipoco por aí!

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo disponível no canal do projeto no YouTube.

Por: Fernanda Brandão