Thaeme e Thiago participam do ReZenha Musical

Dupla realiza show drive in essa semana

Com dez anos de estrada e vivências em caminhos diferentes: ela vinda de reality e de outra parceria musical, ele de banda baile e uma passagem substituindo o cantor Michel Teló no grupo Tradição, Thaeme e Thiago conquistaram seu lugar no mercado musical.

Durante o ReZenha musical a dupla contou suas vivências e dificuldades nesse período atípico que vivemos. Na próxima sexta-feira encaram um show no formato Drive-in juntamente com a dupla João Bosco e Vinícius: 'será um misto de emoções... Poder voltar a trabalhar próximo ao público, mas na contra-mão não é acessível pra todos', comenta Thaeme. 'Não é do jeito que queríamos, e esperamos que passe rápido esse isolamento, mas é a maneira que temos de encurtar a saudade dos palcos', completa Thiago. O show será em São Paulo, e os ingressos estão quase esgotados!

Ano passado eles gravaram o DVD Química que serviria como turnê pra 2020: cenário, figurino e tudo bem ensaiado para shows em todo o país. O projeto foi dividido em três EPs com oito músicas cada, o primeiro foi lançado no início do ano e a pandemia pegou a dupla de surpresa prestes ao lançamento da segunda parte. Com a incerteza que cerca o período de pandemia a dupla pretende poder viajar com o show pelo menos por um período, mas vale lembrar que ano que vem completam 10 anos de carreira, e com ele as surpresas das comemorações.

Umas das participações do 'Química' foi do cantor Jorge: 'gravar com o Jorge não é escolha, é sonho! Essa participação já era aguardada há muito tempo pela gente', comenta Thaeme. ' A música 'Vendinha' chegou com uma leva de composições e foi amor em cada frase. Perfeita pras vozes e histórias das duas duplas', completa Thiago. Vale lembrar que Mateus não pôde participar porque na ocasião seu filho estava pra nascer.

Perdeu essa ReZenha? Bate-papo completo no nosso canal no YouTube!


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão