ReZenha musical recebe Victor Gregório e Marco Aurélio

05/03/2021

Dupla é destaque em composições de sucesso  

'Você de volta', 'jogado na rua', 'Jejum de amor', e agora a recente 'uma hora e meia', são apenas uma amostra do que as canetas dessa dupla já escreveram .

Em 2017 se uniram para gravar umas modas autorais, ambos já vinham de outras formações e cantam desde a infância: Victor com o irmão e Marco com Paulo e Sérgio e, posteriormente, Mathias (ex Matogrosso e Mathias). Aos poucos ganharam maturidade, mas confessam que para cantores a cobrança é bem maior: 'o compositor escreve e dá início ao funcionamento da engrenagem! O cantor tem que se preocupar com a imagem, com o que fala, tudo pesa no produto final!', conta Marco Aurélio.

Sobre o mercado digital a dupla vê com bons olhos: 'o digital conseguiu por um fim na pirataria, valorizar o artista e diminuir os prejuízos. Ajuda muito o artista independente e em início de carreira, colocando-o em evidência em menor tempo!', diz Victor Hugo.

Entre tantas composições nas vozes de diversos artistas cada um pontua sua 'menina dos olhos' : 'eu tenho um carinho muito grande por 'Você de volta', ela despontou Maria Cecília e Rodolfo e também o meu nome no mercado!', pontua Marco. 'Ah, eu destaco 'uma hora e meia', pelo peso de ser gravada por Zezé di Camargo e Luciano, artistas tão completos!', conclui Victor.

Sobre a ambição profissional que a dupla sonha, como cantores, seria um DVD com suas composições e as vozes que as gravaram: 'seria um sonho reunir essa galera com a gente!'. Seria um sonho pra nós também!

Essa ReZenha você acompanha no nosso canal no YouTube!

Por: Fernanda Brandão