Ressignificando o meme, Hugo & Guilherme lançam clipe da romântica "O Pai Tá On" nesta sexta (16)

16/10/2020

Expressão cunhada por Neymar Jr. agora é título de canção sobre um amor perdido, já disponível em todas as plataformas de música

"O Pai Tá On"! O maior meme da atualidade - nascido a partir de uma frase usada pelo jogador e ídolo do futebol, Neymar Jr. -, acaba de ganhar um novo sentido. A dupla sertaneja Hugo & Guilherme lança nesta sexta-feira (16), pela Som Livre, o single que traz o famoso bordão como título. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música também chega com um clipe, disponibilizado no canal dos artistas no YouTube.

Para a surpresa dos fãs, a expressão ganhou uma outra abordagem. Se a princípio ela caiu no gosto popular como sinônimo de malandragem e sagacidade, agora os cantores usam a frase para embalar a canção sobre um amor perdido, com trechos como "E no mesmo bar que eu tocava o terror / Meu celular nunca mais tocou / Inverteram às ordens / Agora eu ligo ligo e ela que tá off / E agora o pai tá on / Onde vende cachaça / Onde Vende cerveja / Onde quem sofre de amor chora na mesa". 

A dupla de goianos Hugo & Guilherme iniciou sua carreira em 2016, e desde então já realizou participações ao lado de grandes artistas, como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. No ano de 2019 eles assinaram com a Som Livre e lançaram o sucesso "Namorada Reserva", que chegou a bater mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e a fazer parte da trilha sonora da novela "A Dona do Pedaço". Em setembro de 2020 os artistas lançaram o EP "Olha Nós de Novo", só com canções em pot-pourri.

Por: Som Livre