PH e Michel participam do ReZenha Musical

22/10/2020

Dupla lança álbum acústico 'Pra tomar todas'  

Com talento musical desde a infância, foi na adolescência que os caminhos de PH e Michel se cruzaram.

O início da parceria foi com a boy band sertaneja 'Tróia' e, em 2017, formaram a dupla em Goiânia, berço da música sertaneja.

A música 'Disk recaída', que fez parte do segundo DVD, foi o start que alavancou a carreira dos dois amigos. Desde então eles mantêm a linha acústica, com poucos instrumentos e mesclam regravações e músicas inéditas.

Agora é a vez de 'Pra tomar todas', álbum com onze faixas que, inicialmente, seria só um projeto paralelo pra gerar conteúdo pros fãs. Nesse trabalho vemos o amadurecimento musical e controle de nervosismo da dupla!

O primeiro single a ser trabalhado é a moda 'Quem sabe um dia', composição de Michel: 'ahhh essa música fala de uma experiência minha de um relacionamento que não deu certo, mas que o 'quem sabe um dia' foi rapidão, hoje estou feliz com essa pessoa!', comenta Michel.

'Esse foi o repertório mais rápido pra escolha até agora! Convidamos um pessoal da linhagem acústica como a gente pra, tipo, criar uma identidade tipo os caras do Modão da nova geração!', comenta PH.

O projeto traz as colaborações de Ícaro e Gilmar, Hugo & Guilherme, Clayton & Romário. 'Pra tomar todas!' também ganha

um multiclipe, disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do projeto no YouTube e fanpages dos veículos envolvidos no Facebook!

Por: Fernanda Brandão