PH e Michel lançam o álbum “Pra Tomar Todas!”. Conheça o novo single da dupla, “Quem sabe um dia”

16/10/2020

Hoje, os sertanejos PH e Michel lançam o álbum acústico "Pra Tomar Todas!" nos aplicativos de música. Composto por 11 faixas, o novo projeto traz as colaborações de Ícaro e Gilmar, Hugo & Guilherme, Cleiton & Romário. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTomarTodasPR . "Pra tomar todas!" também ganha um multiclipe, disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Acesse:   

O disco chega repleto de releituras de clássicos da música sertaneja, além de novas versões de "Vidinha" e "Amor sem amor", que compõem o repertório do mais recente álbum da dupla, "Rolê mais diferente" (https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferentePR).

O novo single da dupla, "Quem sabe um dia" (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemSabeUmDiaPR), é uma balada romântica de composição de Michel e Cyro Neto, que também tem seu registro audiovisual apresentado. Assista agora: 

"Há algum tempo, a gente já tinha vontade de fazer esse trabalho. O público nos pedia muito, pois foi como ficamos conhecidos em 2018. Com 'Rolê Dieferente', mais acústico, menos instrumentos, com muitas regravações das músicas sertanejas mais antigas. Agora, resolvemos que esse era o melhor momento pra apresentar esse projeto. As participações especiais aconteceram de maneira muito natural, pois o público que acompanha essas grandes duplas do novo sertanejo é também o nosso público, e eles estão esperando ansiosamente por essas parcerias. 'Quem sabe um dia' é uma canção romântica composta pelo Michel que as pessoas vão gostar bastante. Esse foi um trabalho bem diferente dos outros que fizemos, de uma forma mais intimista, mais espontânea. Gravamos o que rolou lá na hora mesmo e o resultado ficou como se a gente estivesse cantando num churrasco com os amigos. Eu gostei demais de fazer esse trabalho. Espero que todos aproveitem como a gente aproveitou", disse PH.

Os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Lauana Prado, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe.

Por: Universal Music