O sertanejo Roger Flores lança a música “Forte candidata”

O cantor Roger Flores lança hoje a canção inédita "Forte candidata", a quarta de seu mais recente projeto, que foi gravado em maio deste ano, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ForteCandidataPR .

Com seis faixas, sendo cinco inéditas, "Novo você", "De fininho", "Consequências", "Forte candidata" e "Bebendo dobrado", o EP marca um momento importante na carreira de Roger Flores, ele é seu primeiro projeto lançado sob o selo Universo Sertanejo, da Universal Music. A regravação escolhida foi a de "Te amo feito louco", da dupla Bruno e Marrone.

Após 20 anos de uma história bem sucedida na dupla Roby e Roger, o cantor gravou seu primeiro DVD solo em 2015. Sua última canção de destaque foi lançada em 2019, "Quero ver me pegar", gravada em parceria com o jogador de futebol Daniel Alves.

"Após alguns anos focado em eventos corporativos, surgiu uma nova oportunidade para voltar com tudo ao cenário da música sertaneja, gravando um EP com 6 músicas. Estou muito animado e confiante com esse novo projeto", disse Roger.

Por: Universal Music