O melhor remédio para curar um amor é encontrar um novo?

05/08/2020

Danilo Reis e Rafael lançam "Mudou demais" em todas as plataformas digitais e cantam sobre os altos e baixos de um relacionamento amoroso 

Após o sucesso de "É amor que fala, né?" que alcançou mais de 170 mil visualizações no Youtube, Danilo Reis e Rafael lançam hoje a nova música "Mudou Demais", que fala sobre as dificuldades que encontramos nos relacionamentos, em que as duas pessoas estão com problemas e acreditam que a melhor solução é terminar e encontrar um novo amor.

O velho ditado "trocar o certo pelo duvidoso" nunca foi tão certeiro, é o que a dupla comenta "Às vezes o erro tá ali entre os dois e muita gente acredita que o que vai resolver é arrumar outro. O que vai mudar mesmo é só o CPF, mas as brigas e intrigas permanecem". Se é mais fácil ou difícil terminar e achar outra pessoa não sabemos, mas com certeza "Mudou Demais" traz um aconchego pros corações partidos nessa pandemia e loucura do mundo.

A dupla mineira está nos holofotes há mais de 9 anos e durante sua trajetória venceram a terceira temporada do The Voice Brasil. "Mudou Demais" é a última faixa autoral do DVD gravado ao vivo em Betim, cidade natal dos artistas, e conta com 16 faixas que incluem grandes sucessos como "É amor que fala, né?" - último lançamento da dupla - "Uísquecido", "Deixa Falar" e vários outros.

Confiram:

Sobre os artistas: Danilo Reis e Rafael
Em 2011, os amigos que se conheceram em uma partida de futebol, decidiram dar início a um novo projeto: a música. Mesmo com a forte influência do pop rock, é no sertanejo que eles se encontraram.

A dupla, que no início precisou vencer a timidez, começou a se apresentar em eventos e bares da região metropolitana de BH. Com a grande presença de palco e um timbre de voz único, em apenas 3 anos de carreira profissional, venceram o The Voice Brasil ao lado do mentor Lulu Santos.

Trajetória

Em 2011 lançaram seu primeiro álbum com a canção autoral "Conto de Fadas". Já o segundo, um lançamento pela Universal Music, trouxe 11 canções incluindo a faixa "Um Hino", com a participação especial de Lulu Santos. A música é autoria de Lulu, que há anos não escrevia uma canção para outros intérpretes.

Gino e Geno, uma das duplas mais aclamadas do sertanejo, gravaram em 2018 a faixa "O Barco Afundou", outra parceria de sucesso da dupla Danilo Reis e Rafael.

As músicas do primeiro DVD ao vivo "Do nosso jeito" estarão disponíveis gradualmente, faixa a faixa, em todas as plataformas digitais e, em breve, também a versão física do registro.

Nesse momento difícil que enfrentamos de quarentena, os mineiros estão se apresentando em lives através do seu canal no Youtube e de alguns parceiros, tomando todas as medidas de saúde necessárias para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Com um repertório diversificado, que inclui seus grandes sucessos e também interpretações de grandes sucessos brasileiros, Danilo Reis e Rafael querem continuar levando alegria e muita música boa aos seus ouvintes.

Números da internet

- Ultrapassaram 150 mil de curtidas em sua página no Facebook;

- Mais de 76 mil seguidores no Instagram;

- Superaram a marca de 45 mil inscritos em seu canal oficial do Youtube e mais de 4,6 milhões de visualizações.


Ficha técnica do DVD "Do Nosso Jeito"

Produção musical: Tiago Marques

Produção do áudio: Marron Gravomix

Direção de vídeo: Rafael Terra (Terra produções)

Cenário: Bruno Maciel (Power Ligth) e Markos Resende "Fortim"

Detalhes, acabamentos e cuidados com o palco: Claudinho

Autor "Mudou Demais": Eric Augusto

Por: Lays Vieira