Moda apaixonada: dupla Pedro & Paraná lança clipe de “Permuta”

27/11/2020

Quanto mais sofrida a moda, mais lucro para o bar! Com lançamento na última quinta, a nova canção traz a história de um homem apaixonado que encontra o seu lugar de desabafo 

Donos de uma interpretação forte e vozes marcantes, os irmãos Pedro & Paraná lançam o novo clipe de "Permuta", single que também está disponível em todas as plataformas digitais. A composição conta a história de um homem que sofre com a solidão e que encontra em sua música um meio para desabafar sua tristeza. A faixa, escrita por Marcelo Papait em parceria com Alex Perterlini, teve a produção musical assinada por Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music.

"Essa é uma moda muito apaixonada que fala do cotidiano de um homem que sofre solitário. E essa é uma realidade desse momento de pandemia, que estamos todos em casa e com muita vontade de sair e respirar novos ares", declarou a dupla.

Os versos da canção reproduzem uma conversa franca do protagonista com o dono do bar: "Deixa eu cantar aqui / Me paga com bebida / Me ajuda que eu te ajudo / A cada moda que eu puxar / Quinze dose que sai vendida / Deixa eu cantar aqui / Aceita essa permuta / Aproveita meu sofrimento, aumenta seu movimento / Enquanto eu sofro você lucra".

Sobre Pedro & Paraná:

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum "Onça Pintada" sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de "Reis do Bailão" devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música "Dono do Tempo", gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Redes sociais:

Instagram: @pedroeparana

Facebook: Pedro e Paraná

YouTube: Pedro & Paraná


ASSESSORIA DE IMPRENSA - Bruna Alves