Mano Walter lança EP "Encanto da Serpente’’ e clipe em 4D da faixa-título nesta sexta (21)

21/05/2021

Tendo o deserto como cenário, vídeo mostra o encanto da mulher representada por uma serpente; EP chega com quatro músicas inéditas  

O cantor Mano Walter lança nesta sexta (21) seu novo EP "Encanto da Serpente" - ouça aqui. A faixa-título chega ainda com produção digna de cinema, com efeitos e projeção 4D, trazendo a simbologia da mulher serpente e seu controle em todas as cenas. Projetado por Tiago Silva, este é o primeiro clipe do segmento em quatro dimensões.

Além desta canção, o EP conta com mais três inéditas e a já lançada ''Uma Chance Pra Nós Dois'', com participação de Tarcísio do Acordeon. O trabalho, que sai pela Som Livre, chega às plataformas de áudio e ao canal do artista no YouTube na mesma data.

A produção audiovisual, que traz belos takes e uma estética inspirada no Antigo Egito, compara o dito 'encanto da serpente' com a sedução de uma ex-parceira. Além desta, as outras músicas inéditas são "Hospital de Corno", "Lance Passageiro" e "Sai Encosto".O vaqueiro mais conhecido do país já fez diversas parcerias. Nesta s

, Wesley Safadão, Paula Fernandes e, mais recentemente, Tarcísio do Acordeon.

O artista alagoano é formado em Engenharia, mas sempre foi apaixonado pela música e por vaquejadas. Em 2014 ganhou o nordeste e logo em seguida o Brasil com o hit ''Não Deixo Não''. Mano Walter ainda emplacou vários sucessos como ''Juramento do Dedinho'' e a que, segundo ele, mais o representa: ''Matuto de Verdade''. Com identidade própria, a cada lançamento Mano Walter consegue se firmar mais no mercado fonográfico e encantar o público.

Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli