Maiara e Maraisa lançam EP ‘Incomparável Vol. 1’

04/06/2021

EP chega nesta sexta com duas faixas inéditas

Mais um lançamento das gêmeas vem por aí! Com estreia nesta sexta-feira(4), "Incomparável" é o novo EP deMaiara & Maraisa. O trabalho, que sai pela Som Livre, traz duas faixas inéditas, "Chá de Cama" e "Incomparável", sendo esta última a música de trabalho que dá nome ao projeto. A faixa-foco, aliás, chega também com um clipe no canal da dupla no YouTube na mesma data. As imagens foram captadas na última live das irmãs, em abril deste ano.

No Instagram, Maiara & Maraisa criaram o #desafioincomparável, respondendo perguntas pessoais e instigando os fãs ainda mais. Durante o desafio, elas esclareceram o nome do EP: "é o repertório mais sertanejo que a gente já gravou até hoje, é a nossa essência", explica Maraisa. "Ele tem essência, ele tem verdade, ele tem sertanejo, ele tem conceito, por isso que ele é incomparável", complementa Maiara.

Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do YouTube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma.

Sobre Maiara & Maraisa

Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT), as gêmeas Maiara e Maraisa cantam desde pequenas, mas ganharam renome verdadeiramente pelo talento como compositoras, quando Jorge & Mateus e Cristiano Araújo estouraram seus hits. A dupla faz parte de uma geração de artistas que surgiu e reforçou o poder das mulheres no estilo musical, dando início ao chamado feminejo. Em 2016 assinaram com a Som Livre e lançaram o DVD "Ao Vivo Em Goiania" . Já o projeto "Ao Vivo em Campo Grande"apresentou seus primeiros grandes hits como "10%" e "Medo Bobo". O álbum"Reflexo" (2018) trouxe parcerias de peso como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. O EP "Aqui Em Casa" (2019) lançou os sucessos "Aí Eu Bebo", "Minha Pessoa Errada", "Oi Sumido" e "Libera Ela" com Dilsinho. Em 2020, a dupla lançou o álbum "Patroas" com Marília Mendonça e recentemente o EP "Veneno e Remédio". Agora em 2021, as artistas se preparam para lançar o projeto "Incomparável".

Por: Som Livre