Luna e Vitória participam do ReZenha Musical

25/11/2020

Dupla se destaca em tempos de pandemia!  

Naturais de Palmeiras de Goiás e Paraiso do Tocantins, se conheceram através de amizades em Goiânia.

Irreverentes e de timbres que se encaixam, logo se juntaram e as modas não pararam mais! De corote em corote, foi sempre 'Na tora' que as meninas tem construído uma história consolidada!

E foi em meio aos caos que a dupla entrou em estados que ainda não imaginavam! Com a popularização das lives, durante a pandemia, Luna e Vitória invadiram casas nos quatro cantos do país, aumentaram os números de suas redes sociais e inscritos no YouTube!

A composição é outro marco das meninas: depois do sucesso de 'Rolê, Paiero e Corote' e 'Santo Antônio', nasceu 'Esse não é você'. Uma curiosidade dessa música foi a interação com o público: 'fizemos algumas enquetes, perguntamos aos seguidores sobre o que eles queriam que a gente escrevesse!', conta Luna. 'E foi assim que chegamos ao tema em torno da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com a indicação da galera que nos segue!', completa Vitória.

Os planos de um novo DVD tiveram que ser adiados por conta da pandemia, mas assim que for possível as meninas prometem um belo 'Na tora 2', com público, cenário, músicas novas e tudo que tem direito! 'Esse momento complicado parou ou shows e travou alguns projetos, mas não podemos reclamar de 2020, colhemos muitas realizações', agradece a dupla.

Durante o ReZenha, Luna e Vitória ainda revelaram um sonho: 'gravar com Chitãozinho e Xororó seria o ápice pra mim', diz Luna; 'Ahhhh, tem Matogrosso e Mathias também na nossa lista de feat dos sonhos!', completa Vitória.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube e fanpages no Facebook das páginas envolvidas no projeto. 

Por: Fernanda Brandão