Luiz Henrique e Léo entram em estúdio para gravação de novo single

Da faculdade para os palcos, Luiz Henrique e Léo apostam em nova sonoridade para próximo single 

Era 2010 quando Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini se conheceram na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e os dois começaram a conciliar os cursos (Luiz Henrique fez Agronomia e Leonardo, Engenharia Elétrica) com as festas de república.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

Em plays e visualizações nas plataformas, já chegam a quase 30 milhões. O sucesso mais recente, "Delete", parte do EP "Fogueira", lançado em 31 de julho, já passa de 1 milhão de plays e views.

Agora o próximo passo da dupla é o single "Na Mesma Vibe", composição de Luiz Henrique e Nei Campelo. A música foi gravada nesta terça-feira (16), em Birigui, cidade onde os artistas moram. O lançamento está marcado para outubro.

Na nova faixa, Luiz Henrique e Léo apostam nos instrumentos de corda e em um refrão que não vai sair da cabeça e querendo uma só coisa: que todos estejam na mesma vibe para curtir o novo single.

Siga a dupla nas redes sociais:
Instagram - @luizhenriqueeleo
Facebook - /LuizHenriqueeLeo
YouTube - /LuizHenriqueeLeo

Assessoria de Imprensa | Luiz Henrique e Léo - Eduardo Fonseca