Liderando rankings do Spotify, Deezer e YouTube como a artista mais ouvida em 2020, Marília Mendonça lança faixa inédita

04/12/2020

Canção "Deprê" foi gravada durante live do dia 17 de outubro e já está disponível em todas as plataformas digitais  

A rainha da sofrência anunciou qual é o público-alvo de seu mais novo lançamento: "Essa é especialmente para todas as pessoas dramáticas, que sofrem de verdade ouvindo Marília Mendonça". E tem muita gente ouvindo!

Nessa semana a cantora foi anunciada como a líder dos rankings de artista mais ouvida no Spotify, Deezer e YouTube. Então, para "os que sofrem de verdade", Marília Mendonça lança hoje (04), pela Som Livre, a inédita "Deprê" - ouça aqui -, que fez parte do repertório da sua última live, ocasião na qual relembrou o início da carreira.

Durante a transmissão ao vivo, além dos clássicos de sua trajetória no mundo da música, a artista apresentou aos fãs composições inéditas, que ela tinha escrito há algum tempo, mas que nunca tinha gravado. Aproveitando a proposta da live, de reviver esses momentos, Marília incluiu as novas faixas, que agora seguem uma sequência de lançamentos.

Com direção de Fernando Trevisan Catatau e direção musical de Eduardo Pepato - os mesmos responsáveis por todos os DVD's de Marília -, as canções inéditas também serão lançadas em formato de videoclipe no canal oficial da cantora no YouTube. "Deprê", por sua vez, já está disponível na plataforma de vídeos - assista aqui.
Vale lembrar que a cantora que ganhou o Brasil, e é hoje o maior nome do sertanejo, começou a compor profissionalmente aos 15 anos, quando assinou contrato com o seu atual escritório, a WorkShow.

Por: Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli