Lauana Prado participa do ReZenha Musical

Cantora lança terceira parte do projeto Livre

Nascida em Goiânia, dona de um timbre inconfundível e de uma alegria ímpar, a cantora tem se revelado e chamado atenção onde passa. Terceiro DVD da carreira, dividido em três partes, o projeto 'Livre' conclui seu lançamento!

Assinado por Fernando Zor na produção e Gabriel Pascoal nos arranjos, gravado ao ar livre no Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo; chega em sua terceira (e última) parte.

Foi um dia ensolarado e intenso de gravações, com participação de Bruno e Marrone, Maneva, Fernando Zor e Matheus e Kauan, que foi dividido em três partes. Chegou a vez do Glamour da noite!

Fã declarada da banda Maneva, Lauana brinca: "o Tales é uma versão menino de mim! Nossas vozes se parecem e se encaixam. Quando apresentei a 'ponto de paz' pros meninos foi 'match' na hora!". A música está na terceira e última etapa do projeto, que contou com sol e muita cor nas duas primeiras partes. Essa mistura de reggae com sertanejo deu muito certo, assim como muitas cartadas de Launa Prado.

A cantora também foi indicada ao Latin GRAMMY®, quase que ao mesmo tempo desse lançamento: "por mais que a gente trabalhe e sonhe todo dia com isso, ser indicada foi extremamente gratificante; um reconhecimento único!", conta Lauana.

Com referências que vão de Cassia Eller, Ivete Sangalo e muitas outras figuras femininas fortes, a cantora conquistou seu espaço e não tem medo de arriscar: "acho que o maior desafio é sempre trazer algo diferente pra manter o frescor!", completa.


Livre já está disponível nas plataformas digitais e canal da cantora no YouTube!