Jonas Esticado lança clipe de "Ele Não Tem" com participação de Gusttavo Lima nesta sexta (16)

Faixa inédita fruto da parceria entre os dois artistas também já está disponível em todas as plataformas digitais  

Após a música "Investe em Mim" ter alcançado o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays e de estar entre os artistas mais tocados em todas as rádios do país, Jonas Esticado apresenta o novo single "Ele Não Tem", fruto de sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) pela Som Livre.

"Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção", diz Jonas. Eleita como hit, vale destacar que a música chega também com um videoclipe no canal do artista no YouTube.

Com produção musical de Marcos Buzzo, "Ele Não Tem" conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico. Com trechos como "Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que 'tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem", a nova faixa promete ser mais um grande sucesso de Esticado.

Sobre Jonas Esticado
Jonas Esticado é um jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato. O artista cearense constrói sua identidade no cenário da música brasileira, agradando a diferentes públicos. Ele já acumula mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 422 milhões de visualizações no YouTube.

Desde novo, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos. Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções para lá de emocionantes.

No DVD " Jonas Intense", o artista apresenta hits como " Com Amor Não Se Brinca" e " Não Existe Amor Sem Briga" e traz várias surpresas. E no projeto " Recuse Imitação", que conta com participação de Felipe Araújo na faixa " Saudade Boa" apresenta música como " Só Papai", " Sofrendo por 100" e muito mais. Seu último lançamento foi o EP " Jonas in Brasília", disponível em todas as plataformas digitais.

Recentemente o artista alcançou ainda o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays, assumindo a liderança das músicas mais ouvidas da plataforma.

Por: Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli