João Bosco e Gabriel lançam a faixa "Ela Sofre Diferente" em parceria com a ex BBB Flay

21/05/2021

A canção chega em todas as plataformas digitais na sexta-feira (21)

A dupla João Bosco e Gabriel gravaram, em fevereiro, o DVD "Cola Aqui" sob direção geral de Rafael Vannucci , Dudu Oliveira, Franklin Godinho , Camila Paiva, André caverna e Thiaguinho Lopes. O audiovisual contou com participações ilustres como a ex BBB Flay em "Ela Sofre Diferente", que chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 21 de maio.

A música, composta por João Bosco, Gabriel, Jenner Melo, Day e Lara, deixa nítido que o sofrimento de um término de relacionamento é difícil. Mas uma mulher independente reage diferente, daí o título da canção, que prima pela criatividade da composição ao enaltecer as mulheres do século XXI. Para incrementar o lançamento, a influencer Flay faz participação especial com a dupla. "Essa música foi muito bem composta, na hora que mostramos para o nosso empresário, Walter, ele curtiu muito e amamos a ideia de colocar a Flay para somar na música. Essa participação foi para acontecer mesmo, tanto que quando ela ouviu a música ela gostou e aceitou participar também, então acreditamos que temos a música certa e com a participação certa na hora certa" afirmou João Bosco. Gabriel comentou que promete ser o mais novo hit da dupla "Creio que essa música vai ser um novo hit nacional, e acredito que muitas mulheres irão se identificar com a canção. Fizemos essa música para as mulheres, para elas não sofrerem em casa mas sim na balada com um copo na mão e bumbum no chão." citou Gabriel.

Os fãs da dupla e da Flay poderão conferir esse lançamento especial na próxima sexta-feira (21) em todas as plataformas de streamings de músicas, prometendo levar ao público um sertanejo dançante e vibrante.

Por: Caldi Comunicação