Isa Venâncio lança clipe da música "Dois Orgulhosos"

05/03/2021

Este single é o primeiro lançamento da carreira da cantora e já está disponível nas principais plataformas digitais 

Hoje a cantora goiana Isa Venâncio está lançando a primeira música de sua carreira, intitulada "Dois Orgulhosos", o single que é uma composição da própria artista promete embalar os corações dos apaixonados.

A música Dois Orgulhosos é uma das primeiras composições da artista, e foi escolhida a dedo para ser a primeira música de trabalho visto que se trata de uma história real e também por ser uma das qual a artista garante ter utilizado mais os seus sentimentos para compor.

A música foi gravada e produzida pelo produtor Arlow, ao qual curiosamente ela se identificou bastante quando adquiriu um violão vendido por ele, e foi então que surgiu a parceria e a oportunidade de gravar o clipe em estúdio.

Confiram o depoimento da cantora sobre a música:

ISA VENÂNCIO: Por ser minha primeira música de trabalho confesso que estou muito ansiosa e com um pouco de medo eu diria... Na verdade bem curiosa pra saber a reação do público. Ao mesmo tempo muito feliz por ter chegado a um resultado que eu jamais imaginava... e por ser algo que eu escrevi a um ano atrás sem pretensão de nada, apenas de soltar o que estava sentindo e ver se tornando algo tão grandioso, algo que amo, a música ❤️ 


Confiram o clipe abaixo:

DOIS ORGULHOSOS

Composição: Isa Venâncio

Letra

Tô buscando em outros corpos o que eu sei que só tem em você

Seu jeito diferente que alucina minha mente

Enganando a saudade vou beijando quem não devia beijar

Mas é o que acontece quando o João de Barro aprende a voar


Se eu pudesse voltar naquele momento

Eu controlaria os meus sentimentos

Mas é porque dois orgulhosos não da pra levar


Fazer o que se o nosso signo combinou

Mas a dúvida é, ainda existe amor?

Sei lá, vou ter que ficar com essa dúvida

Confira a música nas plataformas digitais:

https://ps.onerpm.com/1410484048


SOBRE ISA VENÂNCIO

Isabela Venâncio de Souza tem 19 anos, e é natural de Rio Verde- GO, residindo atualmente em Goiânia - GO. Antes de me mudar para Goiânia morava em um interior bem próximo da capital ( Itaberaí- GO ) e se mudou com 15 anos, foi quando tudo começou ... no seu novo colégio iria ter um feira cultural e precisava de um vocalista, foi aí que ela se arriscou porque quando mais nova gostava muito de cantar, porém por não ter nenhuma influência na área, tinha medo e vergonha de expor esse sentimento, e quando chegou em um lugar novo com pessoas novas tentou se arriscar.

Segundo relatos da cantora "Foi uma experiência incrível, lembro de muitas pessoas do colégio elogiar e sim tiveram críticas, e acho q foi isso que me fortaleceu e me encorajou mais a ir mais atrás e provar que eu era capaz... Na verdade sempre foi esse meu jeito, eu me encorajo quando é difícil, quando tem barreiras e sempre foi muito rodeada de críticas, mas sempre tive Deus comigo e persisti... a reação dos meus pais, principalmente do meu pai admito que não foi muito boa, ele levou um susto e acreditava que aquilo poderia ser um desfoque para os projetos que tínhamos, que era medicina.... ele tinha muita vontade que fizesse e eu como era nova achava que aquilo era o certo pra mim... continuei estudando em colégios preparativos mas também pedi o meu primeiro violão, comecei a gravar os meus primeiros covers caseiros ... com muito vergonha mas comecei a postar.

Foi quando comecei a tocar e amar ainda mais a música, porém tinha muita cobrança em estudar e quando cheguei no meu terceiro ano do ensino médio me afastei um pouco da música, parei até de tocar e postar meus vídeos, porque foi um ano muito difícil, estudando e abdicando de coisas que gostava pra estudar pra algo que nem sabia se queria.

No final do ano muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal, e foi onde refleti sobre o que queria. Ainda sem saber ao certo acabei optando em fazer odontologia, porque foi uma forma de refúgio de não fazer medicina e não decepcionar meus pais, fiz um período, mas ainda não me identifiquei e acabei escolhendo outro curso, o de estética, pois também sempre gostei dessa área.... por ser um curso mais "tranquilo" vamos dizer, comecei a gravar mais e me envolver mais com a música... meio que escondido porque só postava mas redes sociais e sem projeção de nada também, só fazia porque amava. Buscando melhorar cada dia mais e me mostrando mais como cantora.

Na pandemia foi onde comecei a pensar mais sobre o mundo da música e querer me jogar mais, ao menos tentar, porque tive a certeza que era somente isso que realmente me completava. Conheci pessoas do meio que me encorajaram muito e me fizeram acreditar ainda mais no meu potencial, não só como cantora mas como compositora também. E só agora me senti preparada pra me lançar e confiante em saber que é isso que quero levar pra vida toda!"


Para saber um pouco mais sobre ela confira suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/isavenancioo_

Facebook: https://www.facebook.com/Isa-Venâncio-101893501964803/

Youtube: https://youtube.com/channel/UCj9XaHA8AYbSAqO0SM2b9dA