Inaldo Lima lança “Quando o Amor Domina”

11/12/2020

Com regravações de João Mineiro e Marciano, projeto une canções que marcaram a história do cantor e é um sonho realizado  

O cantor Inaldo Lima lança nesta sexta-feira, 11, o CD e DVD "Quando o Amor Domina". Para o projeto, o artista selecionou doze faixas para um repertório de regravações da dupla João Mineiro e Marciano, algumas canções solo do cantor Marciano e a música de trabalho "Você não me ensinou a te esquecer", composta por Fernando Mendes e eternizada na voz de Caetano Veloso.

O processo de escolha do setlist foi minucioso. Inaldo contou com a empresária Alexandra Sperate, que sempre depositou toda confiança neste projeto. "O Inaldo foi um grande amigo para Marciano e é uma honra poder vê-lo cantar suas músicas. São faixas que seriam o LADO B do disco do Marciano, então ele está seguindo o trabalho e não deixando suas obras paradas, morrerem! É gratificante para mim, como amiga e empresária de Inaldo e esposa de Marciano ver tudo isso acontecendo" explica.

Para Inaldo este DVD é um sonho que está sendo realizado: "precisamos adiar tantas vezes esta gravação que nós achamos que não iria sair. Mas saiu, em meados de Junho, e estou muito feliz com o resultado! É uma honra poder cantar todas as músicas que sempre gostei e ouvi na voz de grandes ídolos!" conta o artista.

A faixa de trabalho, "Você não me ensinou a te esquecer" foi uma produção do cantor e arranjador Anthony Carrera, também muito presente na vida de Inaldo e, uma pessoa que o artista tem muito apreço e confiança no trabalho. As demais obras têm arranjo assinado pelo maestro Rodrigo Costa, que já acompanha Inaldo e não poderia, de forma alguma, ficar de fora deste belíssimo trabalho.

Além da música de trabalho, os sucessos "Na Hora do Adeus", "Antes Que Você se Vá" e "Bebo e Choro" são algumas das canções escolhidas para dar brilho ao projeto, sem contar a incrível "Quando o Amor Domina" que segue como faixa título dos álbuns.

Acompanhe Inaldo Lima nas redes sociais para saber mais novidades sobre sua carreira e sucessos: @inaldolimacantor

Ouça aqui: https://radar.ffm.to/inaldolima

Por: Leve Press