Gustavo Mioto participa do ReZenha Musical

17/12/2020

Cantor lança primeira parte do projeto Mistura  

Nascido em Votuporanga, interior de São Paulo, dedilhou seus primeiros acordes aos seis anos e, aos dez, fez sua primeira composição!

Fenômeno entre o público do novo sertanejo, Mioto viaja com facilidade por todos os estilos! A influência da banda baile, no começo da carreira, deixa isso claro a cada trabalho que o cantor lança.

No último mês desse conturbado 2020 Gustavo lança a primeira parte do projeto 'Mistura', nas plataformas digitais. O trabalho conta com releituras e novas músicas, e mistura ritmos sulistas com toques nordestinos!

Nessa primeira parte são nove músicas e conta com as participações de: Dorgival Dantas, Raí saia rodada e a banda Calcinha preta (dividida em duas duplas). 'Escolhemos gravar esse trabalho em São Paulo, por ser um ponto de encontro nacional. A equipe foi bem reduzida, como manda o momento, e produzimos em três dias entre ensaio e produção!', conta Gustavo Mioto.

Ainda no trabalho passado, o cantor gravou um clipe divertido e cheio de identidade da música 'Despedida de casal' : 'eu meio que desenhei esse vídeo clipe na cabeça! Eu não queria nada triste e tentei surpreender o público com um trabalho leve e divertido.', e pelo visto deu certo né gente!

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.


Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no canal do YouTube projeto! 

Por: Fernanda Brandão