George Henrique & Rodrigo lança o EP com quatro faixas inéditas

Os vídeos do projeto, liberados há uma semana, somam mais de 1,5 milhões de visualizações  

A dupla George Henrique & Rodrigo apresentaram na última sexta-feira o EP "Vou Valendo". Todas as quatro faixas estão disponíveis nos aplicativos de música. Gravado em Goiânia, no início do ano, o projeto tem a direção de Jessé Maia e traz os hits "Mente que nem sente", "Sofrimento barulhento", "Virando lembrança", além da faixa que dá nome ao EP.

O novo single dos irmãos goianos é a faixa "Vou Valendo", composta pelo próprio George Henrique com Breno Casagrande, Bruno Sucesso e Elan Rúbio. No Spotify, a faixa já acumula mais de 640 mil streams. O registro audiovisual já pode ser conferido no canal oficial da dupla, no YouTube.

Com temas jovens e atuais, a dupla acumula mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e possui hoje mais de 1.4 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Já são mais de nove anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.

Assista aos vídeos do EP "Vou Valendo" no canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=G2kv8Yt4Uuo

Por: Textos + Ideias