Fiduma e Jeca lançam "Maldito Endereço", música inédita gravada na última live da dupla

04/09/2020

Canção já está disponível nos aplicativos de música e YouTube  

A dupla mais irreverente do sertanejo está com novidades! Fiduma e Jeca acabam de lançar "Maldito Endereço", canção sofrida, mas com uma pegada divertida, marca registrada dos amigos.

"Depois de trabalharmos 'Igrejinha Azul' e 'Paz Interior', duas músicas mais românticas, voltamos com a nossa alegria através de uma sofrência engraçada." - conta Fiduma.

A música, uma composição de Theo Andrade, Lorran , Yan Martinelli e MC Junnin, conta a história de um homem que acaba de terminar um relacionamento e vira motorista de aplicativo pra tentar se reerguer na vida, mas que na sua primeira corrida tem a grande surpresa de se deparar com o endereço de sua ex.

"Mesmo sofrendo o brasileiro sempre dá a volta por cima e consegue se reinventar, mas nessa música a superação acabou vindo com uma surpresa que ninguém esperava" - brinca Jeca.

"Maldito Endereço" também ganhou seu registro em vídeo e conta com imagens gravadas na Laive Rodeo Show, segundo show online da dupla no YouTube, que aconteceu no mês de agosto.

Ouça: https://ap.onerpm.com/malditoendereco
Assista:

Com meio milhão de inscritos e mais de 180 milhões de visualizações no YouTube, Fiduma e Jeca já conquistaram um importante espaço no meio sertanejo, levando alegria, marca registrada da dupla.

Por: Access Mídia