Em celebração à vida, Cleber & Cauan lançam EP "Viajante de Corações" com faixa inédita nesta sexta-feira (02)

02/10/2020

Após recuperação de Cauan e notícia da paternidade de Cleber, dupla apresenta nova música em clima leve e romântico, já disponível nas plataformas digitais  

Que 2020 tem sido um ano de muitas novidades e desafios, ninguém duvida. Nos últimos meses, os amigos de infância Cleber & Cauan passaram por fortes emoções e ambos têm muito a comemorar. Para celebrar esse momento, a dupla sertaneja está lançando o EP "Viajante de Corações" nesta sexta-feira (02), pela Som Livre, em todas as plataformas digitais.

Com três músicas, entre elas uma inédita - a faixa-título "Viajante de Corações" -, o projeto chega em um momento bastante especial na vida dos artistas. De um lado, Cauan celebra sua recuperação após ter contraído o novo coronavírus e passado 14 dias internado. Do outro, Cleber vibra com a notícia recente de que será pai de gêmeos, fruto de seu casamento com Ingrid Mezzon.

A faixa "Viajante de Corações" apresenta clima leve e romântico, evidenciado em trechos como "Já visitei corações de todos os tipos / Alguns intensos demais e outros sem juízo Alguns com medo de amar, outros donos da razão / Bem pé no chão / Alguns que nunca conseguiram me dizer adeus / Outros que eu amei demais, mas não me entenderam / E hoje é só um. Só um eu quero chamar de meu".

As demais faixas do EP são "Sonho" e "Quase", dos projetos "Resenha (Ao Vivo)" e "Resenha 2 - Deluxe (Ao vivo)", respectivamente.

EP "Viajante de Corações" - Cleber & Cauan

Lançamento Som Livre - 02 de outubro/202

03 Faixas:
1- Viajante de Corações
2- Sonho
3- Quase

Sobre Cleber & Cauan

Com apenas cinco anos de idade, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era para vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado "Sonho", com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista " Resenha" em 2017.

Com música boa, muitos amigos, bate-papo descontraído e diversão garantida, o projeto "Resenha 2" foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lançou o DVD " SURREAL" gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília. A dupla iniciou 2020 com muito entusiasmo, lançando em abril, pela Som Livre, o álbum " Resenha em Casa", com 14 faixas


Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.


Acompanhe a Som Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlive
linkedin.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli