Eli Soares participa do ReZenha Musical

Cantor gospel encerra a temporada 2020 do projeto

2020 foi o ano de se reinventar! Foi assim que nasceu nosso querido ReZenha musical: a união de especialistas em música no intuito de levar entretenimento pra casa das pessoas.

Nosso último programa desse ano não poderia ter um convidado mais especial; o cantor Eli Soares: sua trajetória de compositor, multi-instrumentista e produtor musical começou em 2009. No mesmo ano, ele participou de vários festivais musicais da sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). E como o prêmio de um dos festivais era a gravação de um CD, ele gravou e lançou o seu álbum de estreia, intitulado "Eli Soares". Em 2013, o cantor lançou, também de forma independente, o álbum "Casa de Deus". No mesmo ano, ele foi o primeiro artista gospel a assinar com a gravadora multinacional Universal Music Christian Group (UMCG). Em fevereiro de 2014, a gravadora relançou o seu álbum "Casa de Deus". Com o relançamento, as canções de Eli Soares ganharam destaque nacional em todas as rádios gospel.

Agora em dezembro lançou nas plataformas digitais a canção inédita e autoral "A mesa". Juntamente com a faixa, o cantor também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda, que teve roteiro assinado por este em parceria com o cantor .

'Essa canção veio como alento pro momento que passamos! A música tem o poder de levar a mensagem de Deus pra fora das quatro paredes da igreja e nos dá a oportunidade de invadir todos os nichos e corações', comenta Eli.

A canção está disponível nas plataformas e no canal do cantor no YouTube

Esse foi nosso último encontro de 2020, mas em 2021 o projeto continua ! Agradecemos aos que nos acompanharam, ajudaram e nos fizeram chegar até aqui; o ReZenha é universal e sem fronteiras!

Por Fernanda Brandão