Eduardo Costa participa do ReZenha Musical

Cantor produz conteúdo inédito na quarentena

Dono de canções belíssimas, parceiro de grandes projetos e queridinho da internet, Eduardo Costa enfrentou a roda de perguntas dos blogueiros e mídia especializada em música do ReZenha Musical dessa quarta-feira.

Esbanjando simpatia, o cantor se mostra amadurecido e em plena produção. Durante o período de isolamento lançou o projeto #40tena, que traz releituras de grandes clássicos com toque de Eduardo.Feito com muito amor e dedicação, já é o xodó do mineiro!

Trata-se de uma série de vídeos lançados no IGTV e canal no YouTube do cantor, onde Eduardo canta, toca e monta o clipe.

Em escritório próprio, agora ele gerencia a própria carreira: ' a prioridade é trabalhar a minha história. A partir de 2022 podemos começar a gerir outras carreiras, buscando sempre o diferencial da música', conta Eduardo.

Muito se falou sobre a relação com os fãs, e ele não poupou agradecimentos: 'sou grato demais, se sou o que sou é por eles. Já passei uma tarde na casa de fã, procuro não ter tanto segurança barrando contato com eles', orgulha-se o cantor.

Romântico, Eduardo se diz eclético e ouve até funk: 'existe beleza em toda música, tudo depende do sentimento daquele momento!'.

O bate papo completo está no canal do ReZenha no YouTube e nas páginas dos veículos envolvidos no Facebook!


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão