Eduarda Barbosa trabalha a música "Mensagem Apagada"

23/12/2020

Single conta com participação especial da dupla Mariana e Mateus 

Grande promessa da música sertaneja, a cantora paranaense Eduarda Barbosa de apenas 19 anos vem trabalhando em todo Brasil sua primeira música de trabalho "Mensagem Apagada", o single conta com a participação da dupla Mariana e Mateus e o clipe já conta com quase 200 mil visualizações no Youtube.

A música é uma composição de Paraíba, Day e Lara e Victor Marra e conta a história daquela pessoa que só dá valor depois que perde. O clipe foi gravado em Londrina - PR e a produção musical ficou a cargo de Israel Cardoso, a produção de vídeo pela H264 - audiovisual, já o lançamento foi pela ONErpm.

O single chegou a figurar por duas semanas no top 10 em uma rádio de Irati e está disponível em várias plataformas de streaming de música, como Spotify e Deezer.

Confiram o clipe abaixo:

MENSAGEM APAGADA

Compositores: Paraíba/ Day e Lara/ Victor Marra 

Letra:

Tem gente que só da valor depois que perde

Tem gente que só tem coragem depois que bebe

É o caso dele

Que esconde sentimento atrás de uma tela

E de vez em sempre aparece do nada

Só de madrugada

Mas pra um bom ex amor

Uma mensagem apagada basta

Tá na cara que tá com saudade

Tá na cara que pediu amor

Você pode negar a vontade

Mas Deus lê o que cê apagou

Mas Deus lê o que cê apagou


Ouça no seu aplicativo preferido 🎧:

https://song.link/i/1530276849

SPOTIFY: https://spoti.fi/3lTi8L1

DEEZER: https://bit.ly/2Z1DDj9 


SOBRE EDUARDA BARBOSA

Eduarda Barbosa, nasceu em Rebouças, cidade do Paraná e hoje mora em Irati/PR. Foi na infância, aos 5 anos de idade foi que despertou o desejo de cantar.

Hoje suas principais influências vêm da mulherada, do sertanejo universitário, como, Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Mariana Fagundes, Lauana Prado, Day e Lara e muitas outras, não só pelo trabalho delas, mas também pela história de cada uma pra chegar onde estão. Além de amar muito também o sertanejo raiz/modão, Zéze di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Milionário e José Rico e Daniel.

No dia 04 de setembro de 2020, a cantora lançou sua primeira música de trabalho "Mensagem Apagada" com a participação da dupla Mariana e Mateus. Esse primeiro trabalho foi muito aguardado pelo público e fãs e a faixa ganhou destaque em diversas playlists do YouTube. A música em poucos dias já ultrapassou a marca das 100 mil visualizações.

Eduarda Barbosa, hoje com 19 anos e 3 de carreira, chega com uma grande novidade para a música sertaneja. Com uma identidade própria, vem ganhando destaque no cenário musical.

Para 2021 vem grandes projetos, como novos singles, DVD, clipes e muito mais. O público e fãs que aguardem, pois o ano promete!


Confiram suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/eduardabarbosacantora/

Facebook: https://www.facebook.com/eduardabarbosacantora

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNdP409fPcyFFOjcoXuvj2Q

Spotify: https://spoti.fi/2GpGGuR

Deezer: https://bit.ly/3h41ncl


Contato para Shows ☎️: +55 (42) 9974-7973 (Lourival)