Diego e Victor Hugo misturam amor e direção na inédita "Buzina"

22/01/2021

Música faz parte do segundo bundle do DVD "Equilíbrio", que também traz uma colaboração com a dupla Rio Negro & Solimões 

Dando continuidade ao projeto "Equilíbrio", que apresentou o sucesso "Facas", parceria emocionante com a dupla Bruno & Marrone que já ultrapassa incríveis 62 milhões de streams combinados e figura entre as 11 canções mais escutadas do país no Spotify, a dupla Diego & Victor Hugo lança, nesta sexta-feira (22), o segundo bundle do projeto intimista, trazendo duas canções inéditas: a faixa foco "Buzina" e a colaboração com a dupla Rio Negro & Solimões, "Dois Tipos de Eu".

Com ritmo e letra envolventes, "Buzina" tem composição de Junior Gomes, De Ângelo, Gabriel Agra e Thales Lessa. A canção, que tem tudo para cair no gosto dos fãs, fala de um relacionamento que terminou pelo celular, mas que precisa de uma resolução frente a frente, mesmo que seja preciso enfrentar o trânsito e o percurso entre as duas casas.

Completa o segundo bundle do projeto "Equilíbrio" a canção "Dois Tipos de Eu", que conta com a participação da dupla Rio Negro & Solimões. Victor Hugo é um dos compositores da faixa, ao lado de Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes, Gabriel Agra e De Ângelo.

Sobre "Buzina", Victor Hugo antecipa: "Uma vaneira animada e bem dançante que segue mostrando a versatilidade e o equilíbrio da dupla como nos trabalhos anteriores. Um misto de músicas românticas, baladas e a famosa sofrência. A música ´Buzina´ é uma ótima opção pra resenha ficar mais animada!!". E sobre "Dois Tipos de Eu", o cantor completa: "Aquela sofrência que você vai ouvir e vai pedir pra tomar uma. A música traz toda a personalidade vocal de Diego & Victor Hugo com o clássico dueto de Rio Negro & Solimões. Essa você vai ouvir bebendo!!".

Depois de estrear o novo DVD em alto nível, com a parceria "Facas", a dupla revelou a colaboração com João Neto & Frederico, "Eu Nunca", além da canção que dá nome ao projeto, formando o bundle "Equilíbrio I".

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD "Equilíbrio" traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de seis grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Antes mesmo do nascimento da dupla, Victor Hugo já brilhava no cenário musical, através de composições de sucessos, gravadas por outros artistas. Ele assina grandes hits do mercado Sertanejo, como a canção "Largado às Traças", famosa na voz de Zé Neto e Cristiano, eleita "música do ano" pelo Domingão do Faustão; e "Bebi Liguei", de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo. Vale destacar que parte do repertório que colocou a dupla Diego & Victor Hugo no mapa dos nomes mais escutadas do Sertanejo traz composição dele, como por exemplo, "O Alvo" e "Sem Contraindicação".

A dupla soma mais de 1.3 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e ultrapassa a marca de 5.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O hit "Infarto" soma mais de 234 milhões de execuções no YouTube e mais de 101 milhões de plays nas plataformas de streaming, também chegou em 1º lugar nas rádios do país e ficou em 2º no Top 5 do Spotify e Deezer. "A Culpa é do Meu Grau" tem mais de 219 plays combinados entre Spotify e YouTube, "Áudio", tem 236 milhões e "Do Copo Eu Vim" tem mais de 150 milhões de plays.

Escute o bundle "Equilíbrio II": https://smb.lnk.to/EquilibrioII

Assista ao vídeo de "Buzina":

Acompanhe a dupla:Site: www.diegoevictorhugo.com.br
Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo
Instagram: instagram.com/diegoevictorhugo
Twitter: twitter.com/DeVHOficial

Assessoria de Imprensa - Sony Music - Perfexx Assessoria