Diego e Victor Hugo lançam a romântica 'Desbloqueado' nesta quinta (13)

13/05/2021

Novo single de trabalho da dupla faz parte do DVD Equilíbrio, o mesmo do hit "Facas" 

Diego & Victor Hugo lançam nesta quinta-feira (13), às 21h, o novo single de trabalho "Desbloqueado" em todas as plataformas digitais. A canção teve seu vídeo clipe extraído do DVD "Equilíbrio", mesmo projeto de 'Facas', gravado ano passado em Uberlândia. O vídeo poderá ser conferido na sexta feira (14), a partir de 11h, no canal oficial da dupla no YouTube.

A romântica "Desbloqueado" é o segundo single de trabalho do DVD "Equilíbrio" e foi composta por Elcio di Carvalho, Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Junior Pepato. Em seus versos, traz a história

Os primeiros lançamentos do projeto "Equilíbrio" foram destaque e consagram o hit "Facas", com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa ultrapassou 214 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas no país há 3 meses. A faixa tem mais de 120 milhões de streamings, figurou no TOP 1 das plataformas digitais por semanas (hoje está na posição #12 na TOP 200), e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Diego e Victor Hugo tem números expressivos no digital que merecem destaque: são 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1 milhão de seguidores no perfil oficial da dupla no Instagram, ultrapassaram 2,2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, que tem a incrível marca de 1.6 bilhão de views em seus vídeos. Sucesso garantido!

Sobre Equilíbrio

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD "Equilíbrio" traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Por: Caldi Comunicação