Diego e Arnaldo lançam a inédita "Meu Nada"

Depois de lançar mais um EP do projeto "Live Show", Diego e Arnaldo já estão prontos para apresentar mais um conteúdo aos fãs. Trata-se da canção inédita - e romântica - "Meu Nada", que chega, nesta sexta-feira (22), nas potentes vozes de umas das duplas mais versáteis do cenário.

Diego e Arnaldo seguem trabalhando em dois projetos paralelamente, onde um traz para as plataformas digitais sucessos da carreira e versões de destaques do sertanejo, extraídas de uma Live da dupla no último ano, e o outro aposta em canções inéditas, como "Poste", que já acumula 5.5 milhões de plays combinados, "Para Raio", com mais de 3.5 milhões de streams, e, agora, a nova "Meu Nada", que chega também acompanhada de clipe.

Escute: https://SMB.lnk.to/MeuNada

Assista:

"´Meu Nada´ é uma guarânia romântica que, logo quando a escutamos, nos sentimos muito envolvidos. É muito difícil hoje, no mercado sertanejo atual, aparecerem composições nesse ritmo. E nós, que gostamos muito de sertanejo, crescemos ouvindo guarânias, pela melodia, pela letra, não tivemos como não gravar essa canção. Estamos muito felizes pelos compositores terem liberado ´Meu Nada´ pra gente e, com certeza, é uma canção que, quem é fã de música sertaneja de verdade e fã de Diego & Arnaldo, vai gostar!", celebra a dupla.

Composição dos amigos da dupla Guilherme & Benuto, ao lado de Ruan Soares, Gustavo Martins e Cristhyan Ribeiro, "Meu Nada" aposta em versos intensos de amor: "Já que nada é eterno, vem cá ser o meu nada. Ninguém sabe o dia de amanhã, então me beije agora. As coisas boas da vida são sempre de última hora. Só você que não se toca". O clipe da canção traz os dois interpretando a faixa, com carisma e intensidade vocal que marcam a dupla.

Com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e batendo 375 milhões de visualizações em seus vídeos no canal oficial Diego & Arnaldo no Youtube, a dupla, que foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com um público fiel, participativo, que canta e se emociona. Na bagagem, trazem sucessos como: "Relógio Parado", com mais de 161 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; "Regras", "Se Eu Te Procurar" e "Sofri Em Dobro".

Em "Diego & Arnaldo Live Show", com quatro EPs já divulgados, eles trazem uma atmosfera mais intimista, focando na qualidade musical das faixas. O projeto foi gravado em 2020, na segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla.

Assessoria de Imprensa - Sony Music - Perfexx Assessoria