Dany & Diego irão promover terceira live neste domingo (06)

No próximo domingo (06), a partir das 12h, Dany & Diego irão promover a terceira live durante este período de pandemia. Intitulada "No quintal di casa", a apresentação é uma forma da dupla levar alegria e muita música boa para a população que segue em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus.

Durante o show, que será transmitido através do canal oficial do Youtube da dupla, os irmãos irão cantar seus maiores sucessos, além de apresentar releituras consagradas da música sertaneja. Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música "Sempre fui eu". Esta é a quarta música do EP "In Studio", gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas "Misturei saudade", "Não tem você" e "Tomara que ele beije mal".

Sempre fui eu:

A composição de "Sempre fui eu" é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d'Oeste, interior do Estado de São Paulo.

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como "Bate a bota no chão", gravada com Teodoro & Sampaio, "Cabulosa", "Tempo ao tempo", "Aqui só tem filé", "Chuva fina", "Volta", e "Então tá" que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD's, um DVD e dois EP's.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Por Diego Vivan