Completando trilogia, Yasmin Santos lança "Abstinência"

27/08/2020

Clipe será lançado na próxima sexta-feira (28)

Desde o início desse mês os fãs da cantora Yasmin Santos estão acompanhando uma espécie de novela que traz a história de um casal em conflito. Paixão, traição e tudo, claro, com trilha sonora da cantora que entrega toda a sofrência que o enredo pede. Até agora foram dois singles, dois clipes e nessa sexta-feira (28), será lançado, pela Sony Music, o desfecho. A música "Abstinência" já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe sai amanhã, às 11h, no canal oficial da cantora no YouTube.

Um formato audiovisual inédito na carreira de Yasmin entrega a trajetória do casal contada através das músicas e dos clipes. "Começamos com "Cuidado que eu te supero", o nome da música já é um aviso e, isso foi o que me chamou atenção logo de cara. Sabe aquele ditado "não compre o livro pela capa"? Acho que contrariei ele, comprei e fiquei muito feliz com o conteúdo", explica Yasmin.

E público foi incentivado a acompanhar a história e a interagir com a artista ao longo das semanas. "São três músicas e uma só história! Entre um lançamento e outro, minha equipe criou uma plataforma para que eu falasse com a galera. O retorno do público, está sendo super positivo desde o primeiro momento, já são mais de 6 milhões de views nos dois clipes já lançados e agora a expetativa está em "Abstinência" que fecha o projeto", completa.

https://www.youtube.com/yasminsantosoficial


ABSTINÊNCIA

(Virgilio Franco/Higor Neto)

Pra você eu sou um refrão de carnaval

Que acaba fevereiro e ninguém mais canta até o final

Pra mim você é um hit dos anos 90

Que nunca enjoa e toca em todo bar que a gente senta

A conta não bate

Falta reciprocidade

Eu me afoguei no seu sentimento raso

Beijo de olho aberto e coração fechado

Deixa a saudade espernear, virar carência

Que eu mato em outra boca essa abstinência

Eu vou sumir dessa encrenca

Por Textos Mais Ideias