Com o pé direito: Júlia & Rafaela iniciam 2021 com o single “Amor Embaçado”

Single e clipe chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 8 de janeiro, um dia após aniversário da dupla

Os fãs de Júlia & Rafaela podem comemorar o aniversário das gêmeas e um início de ano cheio de novidades em grande estilo. Após anunciar nova fase na carreira, a dupla comemora 19 anos, 5 anos de carreira profissional e reafirma a vocação para cantar o amor em todas suas variedades com a união de diversos estilos e sonoridades no lançamento de "Amor Embaçado". O primeiro single do ano já está disponível em todos aplicativos de música junto com clipe no Canal do Youtube da dupla.

Composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Luciano Lima e Jimmy Luzzo, a faixa traz na letra o sofrimento de um fim de relacionamento, mas se engana quem pensou que a canção se trata de uma sofrência melódica. Com a união de instrumentos como Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar e variantes do sertanejo como o raiz, o universitário, country, e o folk, a canção é uma balada animada que inspira a cantar e dançar junto com a interpretação impactante de Júlia & Rafaela.

No clipe, encontramos as jovens mulheres em seu ambiente mais que natural: uma fazenda. Em meio ao verde dos pastos e árvores, a dupla canta, toca, se emocionam e passam toda a verdade da letra através dos timbres marcantes e inconfundíveis.

"Gravar uma música nova é sempre uma experiência surreal, fazer com que as pessoas ouçam sua voz e principalmente seu sentimento colocado em cada nota e Amor Embaçado não foi diferente. Colocar voz nela foi colocar toda nossa energia e amor, um pouquinho de raiva também (risos). Retratamos um relacionamento sem ser recíproco, e que todos passam um dia", conta Rafa.

"Amor Embaçado é uma música muito especial, gostamos muito de cantar ela, pois é animada, mesmo com a mensagem de um término, dá pra sorrir do mesmo jeito ouvindo ela", explica Júlia.

"Gravando me senti livre e solta, pois me sentia em um ambiente familiar. O verde, a grama, o céu e estar cantando com minha irmã é simplesmente perfeito", completa.

"Nosso primeiro lançamento do ano não poderia ser melhor após nosso aniversário. A comemoração é nossa, mas quem ganha o presente são vocês", finaliza Rafa

"Amor Embaçado" dá sequência aos lançamentos iniciados com "Cangote" e "Mó Confusão" que mostram a maturidade musical adquirida pelas gêmeas que, desde os 14 anos, cantam e encantam os apaixonados pela música sertaneja.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorEmbacado


Assista agora:

Sobre Júlia & Rafaela

Agora com 18 anos, Júlia & Rafaela estão desde os 14 anos chamando atenção do público, de grandes nomes da música sertaneja e do mercado musical em geral com seu talento vocal e carisma. Do interior do Mato Grosso, as gêmeas se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

Reveladas muito novas para o mercado sertanejo, Júlia & Rafaela precisaram deixar a vida no interior para seguir o sonho de viver de música. As vivências em Goiânia (GO) e a bagagem musical adquirida na terra do sertanejo, a vida em Maringá (PR) e o fundamental apoio do escritório que administra a carreira delas, a BR Country, junto a GTS, Divisão Global de agenciamento artístico e produção de eventos, e a Universal Music contribuíram para criar a base necessária que tornou a dupla uma das revelações do sertanejo.

Com dois álbuns, "Despertar, a série" (2019) e "Pé na Rua" (2017), e 2 EPs, "Canção Favorita" (2018) e "Júlia & Rafaela" (2016), as cantoras também realizaram grandes parcerias, cantando com Bruno e Barreto, Felipe Araújo e Matheus e Kauan.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 240 mil seguidores no Instagram, 406 mil inscritos no YouTube, onde somam quase 50 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,3 milhão de fãs.

Por: Novità Comunicação Estratégica