Cesar Menotti e Fabiano participam do ReZenha Musical

06/08/2020

Fenômenos da 'quarentena digital' abrem o coração no nosso papo virtual  

Colecionadores de recordes de público e vendas, e agora os 'queridinhos' das lives e das redes sociais, responderam perguntas dos representardes de blogs de todo o Brasil na edição de quarta-feira, cinco de agosto, do ReZenha musical.

O projeto, que nasceu da união de blogueiros especializados em música, visa gerar conteúdo on line e levar as novidades do melhor do mundo musical à seus espectadores. O retorno tem sido satisfatório e os comentários bombando!

São vinte blogueiros envolvidos no projeto, que vai ao ar nas páginas dos blogs no Facebook, simultaneamente em tempo real e, em geral, de segunda a sexta-feira.

César Menotti e Fabiano falaram sobre carreira, lives e lançamentos: de carona com a nostalgia do período de isolamento social, os irmãos juntaram o melhor das lives e gravaram o álbum 'Só as antigas', disponível nas plataformas digitais. César Menotti também não esbanjou simpatia ao falar sobre ser o novo queridinho da internet: 'é muito gostoso esse retorno e aproximação, mas não se enganem com as aparências, por incrível que pareça emagreci cinco quilos nessa quarentena!', divertiu-se.

E não pra por aí, domingo acontece a live especial com repertório dedicado ao dia dos pais e promete fortes emoções...

Perdeu essa ReZenha? Corre nas páginas dos blogs no Facebook que está completinha lá!

Acompanhem: @rezenhamusical

Facebook.com/rezenhamusical


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão