César Menotti e Fabiano inovam em "Amar-te"

18/06/2021

Canção inédita, mais próxima do pop, chega às plataformas digitais e ganha clipe.

Se é pra falar de amor, como não falar de saudade? E para César Menotti & Fabiano mudar de cidade, país ou planeta não ameniza este sentimento. Com esta temática lançam "Amar-te", que pela primeira vez, traz solos de guitarra nos arranjos, uma novidade para os irmãos. O lançamento já está disponível em todas as plataformas de áudio, e hoje clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

Destaque nas plataformas digitais com o resgate de "Disco Arranhado". A música composta por Tierry, ganhou várias versões, e automaticamente impulsionou os primeiros intérpretes, César Menotti e Fabiano. Os cantores bateram a marca de dois milhões de ouvintes no Spotify e dez milhões de plays, só nesta faixa.

Há de se observar neste trabalho a presença marcante da guitarra nos arranjos, a dupla sempre priorizou a formação acústica. Em "Amar-te" o instrumento ganha solos e deixa com uma "pegada" mais pop, isso também pode ser observado na maneira de cantar de Fabiano. Fãs confessos de "modões", os irmãos fazem questão de manter a identidade com a música raiz, ao mesmo tempo entendem o quanto os jovens têm se aproximado da música sertaneja.

"Amar-te", marca uma fase diferenciada da dupla. Lançamento Som Livre com produção musical de Marcos Roberto e direção artística de Romualdo Bueno.

Por: TEXTOS + IDEIAS