Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams

07/05/2021

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube 

Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos do 24º álbum de estúdio da carreira. Foram quatro faixas no EP "Último Beijo" e, nesta sexta-feira, 07, a dupla lança a segunda parte do trabalho. São mais 5 faixas inéditas, disponibilizadas nas plataformas digitais, e todas com um clipe oficial, no canal da dupla no YouTube.

O sucesso da primeira fase do projeto foi enorme. A começar pela proposta inovadora do clipe da faixa de trabalho, um feat com Wesley Safadão, que usou tecnologia de realidade virtual. Apenas o clipe de "Último Beijo" já acumula 20 milhões de visualizações no YouTube. A faixa é sucesso também nas rádios e em quantidade de streams, são 55 milhões no Spotify e há semanas figura entre as 10 mais ouvidas no Brasil na plataforma. Somadas, as cinco faixas já contam com mais de 65 milhões de streams no Spotify e 25 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, as faixas "Não Recomendo", "Mandarim", "Sem Querer", "Socorro"e "Tortura" se juntam ao projeto que ainda deve contar com mais 6 inéditas, fechando o álbum "Exatamente Agora", que será lançado na integra nos próximos meses.

Algumas dessas novidades os fãs já vão poder acompanhar na Live Cabaré, no próximo dia 29, a partir das 20h, no canal oficial da dupla. O show-virtual terá ainda a presença da dupla Jorge e Mateus e do cantor Leonardo.

Por: Textos Mais Ideias