Bruno César e Luciano participam do ReZenha Musical e lançam nova música

26/08/2020

Clipe da música 'Puro Malte' foi disponibilizada hoje no canal do Youtube da dupla

A dupla mineira Bruno César & Luciano participou na noite de ontem do ReZenha musical e contou um pouco sobre a carreira para os blogueiros e jornalistas do segmento sertanejo. Nascidos na região da Serra da canastra, nascente do Rio São Francisco em Minas Gerais, a dupla respira música desde cedo. De família musical, passaram por diversas vertentes, mas foi no sertanejo que se encontraram.

Durante a entrevista, a equipe da SertaChifre questionou a dupla sobre os pontos positivos e negativos na realização de uma live:

As lives que realizamos trouxeram mais coisas positivas, na questão da visibilidade a gente conseguiu alcançar um público bem maior do que em um show, disse Luciano.

Tem partes negativas sim, todo trabalho que você faz não consegue ser 100% perfeito, a gente fez a primeira live que foi a live na canastra, e acaba sendo um aprendizado, nos reinventamos neste novo cenário. Teve o lado negativo que a gente ainda estava aprendendo com a live, que é totalmente diferente de você estar em frente ao seu público, na sua zona de conforto e com química do palco, a live você está de frente pra câmera e tem o chat de referência pra ter um feedback.

O fator negativo que tenho pra pontuar em especial a primeira live é o feedback do público, nós somos muito intuitivos, como nos shows que vamos roteirizando e improvisando de acordo com o público local, nas lives é bem diferente, tem que saber lidar diante das câmeras, disse Bruno César.

Os ponto positivos foram bem maiores que os negativos, saímos com grandes aprendizados, disse Luciano.

O palco é nossa zona de conforto, então ficar diante das câmeras foi uma dificuldade, mas na segunda live já foi totalmente diferente e mais espontâneo, e na ultima live modão foi muito bacana, ficamos bem a vontade.

Tiramos muito aprendizados na questão das lives e atingimos um publico muito amplo, e é esse gatilho que estamos aproveitando na pandemia, levar mais a dupla da canastra pra outras praças que não conseguiríamos chegar, completou Bruno César.

Bruno César & Luciano encontraram na quarentena oportunidade de lançar, trabalhar e espalhar suas músicas. Além do DVD, produzem e criam sem parar e, nessa quarta, lançam o clipe da música "Puro Malte".

O videoclipe da música contou com a direção de Marinho Antunes e teve como cenário as belas paisagens da região da Canastra. A locação foi feita em uma típica casa de fazenda, com mais de 150 anos e bem preservada, o que remete às raízes de Bruno César & Luciano: simplicidade e clima interiorano.

'Usamos a linguagem moderna da música e juntamos com nossa essência, exaltando as belezas de nossa terra. Pegamos uma casinha bem característica, com 150 anos na região da canastra!', conta Luciano. 'A música tem um alto astral, fala da relação do homem com a cerveja (liga perfeita para o cenário). A gente sempre escolhe músicas que acreditamos!', completa Bruno César.

Após a transmissão do ReZenha a dupla fez um pré lançamento vip para os blogueiros onde apresentaram o clipe de "Puro Malte" que foi lançado hoje. A moda fala de um amor inseparável, que gela o beijo e aquece o coração: puro amor, puro malte!

"Puro Malte" está no ar nas plataformas digitais e canal da dupla no YouTube.

Perdeu a participação dos meninos no ReZenha? Bate-papo completo no nosso canal do YouTube

Foto: Guilherme Breder / www.bsfotografias.com.br