Ávine se junta à Japinha Conde na inédita "Volta Marcada"

29/01/2021

Romântica, a canção estreia acompanhada de clipe gravado em praia no Ceará

Dois nomes de destaque da música no Nordeste, Ávine e Japinha Conde - voz da banda Conde do Forró - se juntam na canção inédita "Volta Marcada". Marcando um encontro cheio de química, a música chega nesta sexta-feira (29), acompanhada de clipe gravado na Praia da Barra Nova, em Cascavel (CE).

Ávine é cearense, dono de grandes sucessos, como "Maturidade", que ultrapassa mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais, e um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza. Ele convidou a vocalista da banda Condes do Forró, também consolidada no Ceará e despontando no cenário musical do Nordeste, na música que traz discurso romântico e canta um amor que mal terminou, mas já tem "volta marcada". A composição é de Juan Marcus, Diego Barão e Kaleb Jr. Já o clipe da canção, traz os dois cantores interpretando a faixa em meio ao belo cenário da praia cearense.

"Foi um grande prazer ter a Japinha Conde comigo neste novo trabalho. A voz dela casou perfeitamente bem com a música. Sou suspeito pra falar, mas acredito que ´Volta Marcada´ é promessa de hit. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra. A gente sempre procura lançar músicas que falem um pouco do cotidiano das pessoas. Acredito que ´Volta Marcada´ conte sobre a vida amorosa de muita gente por aí", adianta Ávine.

Trilhando uma história de sucesso, Ávine, segue crescendo pelo Brasil. Além do hit "Maturidade", com Matheus & Kauan, que foi uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019, é dono de sucessos como "Volta Vai", parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays; "Me Valoriza", com Dilsinho, somando mais de 20 milhões de execuções, e "Seu Beijo Joga Sujo", com Jorge (Jorge & Mateus), que está atualmente entre as 70 canções mais ouvidas do país no Spotify e acumula mais de 40 milhões de plays nas plataformas digitais.

No final de 2020, ele lançou o álbum "Ávine Love", em que canta diferentes fases dos relacionamentos. O disco conta com 10 faixas e o single autoral "Melhor Que Eu", que chegou com clipe, além de músicas famosas repaginados no melhor estilo forrozeiro pop de Ávine.

Escute: https://smb.lnk.to/VoltaMarcada

Assista:

Por: Perfexx Assessoria