Angelo & Angel vão começar 2021 em parceria com um grande cantor sertanejo

Os mineiros ficaram entre as sete revelações musicais do ano no Brasil  

Os irmãos se tornaram a primeira dupla sertaneja negra (da atualidade) a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil e em novembro foram aclamados entre as maiores revelações do mercado musical em 2020.

O reconhecimento é resultado de um ano de muito trabalho e grandes sucessos. Em setembro lançaram "Claro" nas plataformas digitais e o clipe no YouTube. Gravado nos estúdios MR Produção Musical com a direção de Mike Lacerda, o single é uma verdadeira declaração de amor.

Antes disso, no mês de março lançaram o clipe e a versão remixada de "4G", que narra a dor de um amor perdido. Gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes foi lançado no YouTube no fim de fevereiro e a música nas plataformas de streamings.

No dia 02 de abril a canção foi executada nas rádios brasileiras 1000x e ficou entre as 10 mais tocadas no país, segundo a Crowley. O single faz parte do EP da dupla que saiu com seis faixas e entre elas o hit "Mamacita, que também bombou nas rádios, em 2019.

Agora para alegria dos fãs, Angelo & Angel anunciam uma parceria inédita para o ano novo com o cantor Eduardo Costa. Alguém dúvida que vem mais um sucesso por aí?

Por: Raphael Nascimento - BF Comunicação