Allana Macedo participa do ReZenha Musical

Tivemos uma aula com a 'coach solidão'

A jovem cantora nascida em Planaltina (DF), respira música desde cedo. Criada no meio sertanejo, começou com covers de cantores que era fã, sem pretensões profissionais.

Hoje, com um amadurecimento musical, Allana é dona de hits que caíram no gosto da galera.

A cantora começou 2020 com importantes números de acessos à seus vídeos no YouTube. Com o início da pandemia, focou em caprichar nas lives e não se acomodou: produziu um DVD inédito com participações especiais de Naiara Azevedo e Humberto e Ronaldo. Com o título 'Nos Barzin da vida', foi gravado em Goiânia com todos as medidas de segurança. A banda foi separada por 'casinhas' e cada músico tinha seu próprio 'barzin'!

A cantora foi convidada pela radio Atividade FM, de Brasília, para ser a embaixadora das lives; e se prepara pra fazer parte do 'Encontro de gerações' com as duplas Gino e Geno e Diego e Arnaldo.

Além disso, Allana fazia constantes lives em suas redes sociais. Assim viu seu número de seguidores aumentar significativamente: 'Eu amadureci profissionalmente, comecei como diversão pois minha família é muito ativa na música! Aproveitei também a fase ruim pra me aproximar do meu público!', conta.

Allana lançou a música 'Coach solidão' e já tem um número alto de visualizações. A letra, bem humorada, é uma 'aula' de como sair da sofrência; se você ainda não assistiu o clipe, corre... Vem aprender a dar a volta por cima também!

O bate-papo completo está no canal do ReZenha no YouTube e nas páginas do Facebook dos veículos envolvidos no projeto.



SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão