A dupla Lucas Reis e Thácio lança mais uma das faixas do projeto #SemFiltro

07/08/2020

Conheça a canção e o videoclipe de "Se eu te pedir com carinho".

Lucas Reis e Thácio cantaram, encantaram e, principalmente, surpreenderam nos 15 lançamentos do projeto #SemFiltro. Cumprindo com louvor o objetivo de levar o sertanejo raiz aos grandes centros urbanos e, mais do que isso, mostrar que a moda de viola se encaixa em todos os estilos, a dupla lança a última faixa do projeto, a inédita "Se eu te pedir com carinho", que acaba de chegar a todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeEuTePedirComCarinho . Também já pode ser visto o videoclipe oficial, que foi gravado em São Paulo. Assista agora: 

Para comemorar o lançamento do álbum, a dupla ainda realiza live "À Moda Antiga", neste domingo, dia 9 de agosto, às 14h30, em seu canal no YouTube.

Composta por Lucas Reis, "Se eu te pedir com carinho" é uma moda apaixonada e envolvente, daquelas que já dá vontade de empurrar o sofá da sala e puxar o amado para dançar junto. As estrofes do refrão chiclete "Se eu te pedir com carinho, te falar com jeitinho, vem me dar uma atenção, pensa bem então, me abandona não, vem aqui salvar meu coração" são cantadas de forma simples e natural pela dupla em um dos monumentos mais representativos da capital paulista, o Monumento às Bandeiras.

"Mais uma inédita, mais uma romântica bem do jeito Lucas Reis e Thácio de falar do amor. Mais uma letra que veio do Lucão, que a gente gostou desde o início e ficamos muito satisfeitos de vê-la finalizada. Esperamos que o povo também goste dela como nós gostamos", conta Thácio.

A canção é a segunda faixa autoral do álbum #SemFiltro, que se une a "Despeito fi duma égua". Além das inéditas autorais, o projeto também trouxe 13 releituras que abrangeram os mais variados estilos musicais, saindo do sertanejo, passando pelo pagode, rock, MPB e voltando às raízes da moda de viola típica e apaixonante de Lucas Reis e Thácio, gravadas da forma mais natural possível, somente com voz e viola.

As canções do #SemFiltro, incluindo "Se eu te pedir com carinho", estarão no repertório da live "À Moda Antiga", que também contemplará outros sucessos do sertanejo de raiz e hits da dupla como "Se é pra chorar eu choro".

Por: Universal Music